terça-feira, maio 28, 2024
Desde 1876

Círio 2024: Começa o processo de troca dos arcos da Avenida Nazaré

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) informou que já iniciou a retirada dos Arcos localizados na Avenida Nazaré, próximo da Praça Santuário, para ajustes, lavagem, pintura da estrutura de ferro, revisão na iluminação e troca dos painéis. Os Arcos devem estar prontos e em funcionamento até o dia 01 de junho, logo após a apresentação do Cartaz do Círio 2024, marcada para 31 de maio.

Atualmente são somente dois arcos, localizados na Avenida Nazaré, entre Avenida Generalíssimo Deodoro e Travessa 14 de Março. “Os painéis no centro dos Arcos seguem o layout do Cartaz Oficial do Círio de cada ano, por isso só podemos finalizar a estrutura quando for apresentado o Cartaz”, esclarece Ronaldo Pinheiro, da diretoria de Engenharia e Patrimônio.

CRONOGRAMA:

Até 15/05 – desmontagem dos Arcos

16 a 23/05 – ajustes, lavagem, revisão na iluminação e pintura da estrutura de ferro

24 a 31/05 – montagem da estrutura e colocação da nova plotagem

CÍRIO

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinador master o Banpará e patrocínio de Alubar, Belágua, Belém Bioenergia Brasil, Cresol, Econômico Comércio de Alimentos, Equatorial Energia, GAV Resorts, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hospital Porto Dias, ITA Center Park, Hydro, Reinafarma, Uniesamaz, Unimed e Tramontina. Como apoiadores master Alucar, Bagliolli Dammski Bulhões e Costa Advogados, CN Produções e Jefferson. E mais 59 apoiadores.

Imagem: Ascom DFN

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo