domingo, julho 21, 2024
Desde 1876

Cantor Sérgio Reis se submete a procedimento de emergência

O cantor Sérgio Reis terá que ser submetido a um cateterismo; um procedimento para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, por meio da introdução de um cateter em uma das artérias. A notícia foi divulgada pela assessoria do artista nesta sexta-feira (5).

Segundo o comunicado, o sertanejo compareceu ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quarta (3) para um check-up, o qual constatou a necessidade do procedimento.

– Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual, haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema – diz a publicação.

Em razão da necessidade de repouso, o artista cancelou a agenda de shows para este fim de semana.

Na manhã desta sexta (5), foi divulgado o indiciamento de Sérgio Reis pela Polícia Federal, sob acusação de articular atos antidemocráticos do 7 de Setembro de 2021. Outras 12 pessoas foram indiciadas, incluindo o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) e o jornalista Oswaldo Eustáquio.

Os indiciados são acusados de integrar um grupo digital que, na época, defendia o fechamento de rodovias e o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O cantor afirmou que ainda não foi notificado oficialmente e, portanto, não iria se pronunciar.

Fonte: Pleno news/ Foto: Câmara dos Deputados/Nilson Bastian

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo