sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Carlos Santos e Aline Santos visitam a plataforma do Pablo Marçal

O empresário, comunicador, ex-governador e youtuber Carlos Santos e sua esposa, Aline Santos, visitaram a plataforma internacional de Pablo Maçal, em AlfaVille, São Paulo, onde fizeram o Método IP na terça-feira, 21, e quarta-feira, 22. Trata-se de um curso que inova as metodologias para quem pretende passar à frente de seu tempo implementando as ideias de business com uma nova identidade ativada para o momento contemporâneo.
Foram dois dias de intensa atividade começando às 8h e se encerrando altas horas da noite. No primeiro dia, disse o empresário Carlos Santos, as atividades se estenderam até cerca das 22h e, no segundo e último dia, até por volta de meia-noite.
Pelo Método IP, Pablo Marçal transmite conhecimento, sabedoria e domínio nas mais diversas áreas da vida, o que lhe leva a ser reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, brading e finanças.
Deste modo, Carlos Santos e dona Aline Santos retornam de São Paulo cheio de ideias para uma renovação de vida e de métodos diariamente. “Esta é minha filosofia de vida, estilo de trabalho, sempre olhando pra frente. Quem está disposto a seguir este rítimo, com certeza tem futuro com a gente”, afirma o empresário.

SOLIDARIEDADE
Na quinta-feira passada, depois de toda a carga horária do Método IP, Carlos e Aline Santos foram a um outro ambiente da Plataforma internacional do Pablo Marçal para ver de perto a mega campanha realizada em busca de donativos para os flagelados com as enchentes no Rio Grande do Sul. Na ocasião, foi feito um vídeo mostrando não apenas a visita do ilustre casal, como também, o tamanho do espaço reservado para o recebimento de tantas doações.
Como exímio comunicador que é, Carlos Santos aproveitou para fazer uma live que já está em seu canal no Youtube. Na live, ele mostra a grandeza da plataforma do Pablo Maçal e destaca a campanha então realizada.
O local reservado para as doações é considerável. Pois bem, todo o espaço está ocupado por donativos vindos de todas as partes. “Isto mostra a vontade de ajudar que as pessoas têm; mostra a bondade de coração, a solidariedade, o carisma do povo brasileiro que está sempre disposto a correr em socorro dos mais necessitados. Nossos irmãos gaúchos experimentam uma situação desconfortável e todo o Brasil está com os olhos voltados para o Rio Grande do Sul. Isso é bom, isso é fantástico”, comenta o ex-governador paraense que, com dona Aline Santos, ficou encantado de ver a grandeza das pessoas traduzidas de forma concreta na plataforma do Pablo.

Se inscreva no canal no YouTube:

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo