Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o Pancadão do Igor com a presença do governador Helder Barbalho, da vice-governadora Hana Ghassan e do ministro das Cidades, Jader Filho. Considerados fenômenos das urnas das eleições de 2024, o prefeito de Recife-PE, João Campos (PSB), e o prefeito de Macapá-AP, Dr. Furlan (MDB), prestigiaram o “Pancadão” do candidato Igor Normando (MDB), da coligação “Levanta Belém”, e de seu vice Cássio Andrade (PSB), realizado na noite desta segunda-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém.
O comício do candidato a prefeito de Belém mais bem avaliado nas pesquisas reuniu mais de 20 mil pessoas na Aldeia Cabana, com a presença do governador Helder Barbalho, da vice-governadora Hana Ghassan, do ministro das Cidades, Jader Filho, além de correligionários.
João Campos (PSB) e Doutor Furlan (MDB) somaram forças à coligação “Levanta Belém”, de Igor e Cássio. A presença dos campeões de votos do Brasil foi muito bem recebida pelo público, que celebrou a noite com muita festa.
Campos foi reeleito na capital pernambucana com 78,11% dos votos, reafirmando o protagonismo político e se destacando como um candidato cheio de carisma e bom humor. No comício, enfatizou o nome de Igor Normando como símbolo da mudança para Belém.
“Belém precisa de um prefeito com capacidade de gestão e diálogo como tem Igor Normando. A cidade se prepara para receber um evento de grandes proporções, por isso é preciso avaliar as propostas de quem tem compromisso e liderança, de quem vai enfrentar os desafios com seriedade. A boa política é a que carrega as pessoas no coração, assim como faz Igor”, ressaltou João Campos.
Outra força que trouxe robustez à coligação “Levanta Belém” vem de Doutor Furlan (MDB), candidato a prefeito de Macapá que foi reeleito com 85,08% dos votos válidos, o maior o percentual de votos entre as capitais.
“Eu me sinto honrado em prestigiar uma campanha linda e limpa como a de Igor Normando e por entender que a nossa gestão em Macapá se torna referência para uma capital de enorme peso e representatividade como Belém do Pará. Tenho certeza que o Igor vai fazer Belém crescer no ritmo do Pará e no ritmo de Macapá”, destacou Dr. Furlan.
Imagem: Divulgação