quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Paysandu não teve a mesma garra do acesso para a estreia no Brasileirão da Série B e perde para o Santos na Vila Belmiro

Dizer que a equipe ao comando do técnico Hélio dos Anjos não jogou bem seria uma injustiça. No entanto, no segundo tempo, a seleção bicolor caiu de rendimento e o resultado foi desastroso para o Paysandu ao encarar o Santos, na Vila Belmiro, em Santos, na Grande São Paulo, na tarde deste sábado, 20. O jogo valeu pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segundona. Deste modo, o clube paraense, maior campeão da Amazônia, perdeu pelo placar de 2 a 0.

A partida teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Pedrinho e Guilherme sentiram a queda de rendimento dos bicolores e assinalaram o placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ. Resultado final, 2 a 0 para a equipe do Peixe.

Diante deste primeiro resultado, o Paysandu termina a primeira rodada na parte debaixo, no pelotão de equipes que entraram em campo, mas perderam. Estão na mesma condição que o Papão o CRB-AL, o Avaí-SC, o Ituano-SP e o Amazonas-AM.

Já o Santos está está no pelotão de equipes que venceram na rodada inaugural. Além do Peixe, estão na mesma condição a Chapecoense-SC, o Sport-PE, o Novorizontino-SP, o Goiás-GO e o Operário-PR.

Imagem: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo