segunda-feira, abril 21, 2025
Desde 1876

Ingressos para o show da banda Coldplay em Belém serão distribuídos gratuitamente por meio de aplicativo, veja condições

Para assistir ao show tão aguardado da banda Coldplay que acontece em Belém em novembro deste ano durante a Cop30, não serão vendidos para a alegria dos fãs. Por outro lado, para ter a chance de assistir o show da banda é necessário baixar o aplicativo chamado Global Citizen, e através da plataforma os interessados deverão realizar atividades de engajamento em causas sociais, humanitárias e ambientais.

O aplicativo Global Citizen pontua aqueles que realizarem ações como, consumir conteúdos que abordam temas globais, compartilhar as campanhas nas redes sociais entre outras atividades. Os pontos conseguidos através do engajamento, poderão ser trocados pela chance de fazer parte do sorteio de ingressos da banda. Os que estão ansiosos e sonhando com esse momento já podem baixar o aplicativo, realizar as atividades demandadas e tentar fazer parte dos contemplados.

O show da banda Coldplay é visto como a principal atração aguardada na COP 30 em Belém, e já é muito aguardado pelos fãs, além disso a banda possui uma parcela significativa de ativismo em ações voltadas ao clima e sustentabilidade, o que a torna como atração no evento.

Por: Thays Garcia

Imagem: Divulgação instagram

Cartão Afinidade 300x100
POUPANÇA BANPARÁ 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

49,048FansLike
3,648FollowersFollow
22,300SubscribersSubscribe
POUPANÇA BANPARÁ 320x320
Cartão Afinidade 320x320
WebBanner_PaCaminhoFuturo_320x320px
GOVPA_HOSPMULHER_320x320
WebBanner_Desmatamento_PortalAProvínciadoPará_320x320px
WebBanner_TemCOP_320x320px

Mais recentes

×