A partir das 21h deste sábado (9), o estacionamento da Tuna Luso Brasileira, no bairro do Marco, foi palco da estreia da aparelhagem sonora com nova identidade: “O Máximo do Marajó”. O evento, que seguiu madrugada adentro, reuniu público animado para apresentar a estrutura modernizada que embala o Pará há três anos.
A festa contou com a participação das bandas AR-15, I Love Pagode e do cantor Thiago Costa. Por volta das 2h, foi revelada a nova estrutura da aparelhagem: som de alta potência, iluminação em LED, pirotecnia e elementos de palco inéditos. Todos os recursos reforçam a identidade cultural amazônica de cada apresentação.
Criada em 2022 no Marajó, a aparelhagem Carabao foi bautizada com inspiração no búfalo d’água símbolo da região. Agora, já consolidada, assume o nome “O Máximo do Marajó”, reforçando suas raízes locais e sua força como referência no entretenimento paraense.
A gestão do grupo fica por conta de Andresa Gonçalves, Tom Máximo (fundador), Silvinho e Dalton “o Pretinho”. Andresa destacou que a nova fase traz não só tecnologia, mas também a promessa de “mais qualidade de som, nova estrutura e muitas surpresas”. Tom Máximo resume bem o momento: “É um reencontro com a alma dançante do Pará” e essa história celebra exatamente isso.
Imagem: Marcelo Araújo