Treinador não resistiu à pressão após goleada sofrida para o Vasco
Gabriel Teles, da CNN Brasil
O Internacional anunciou, neste sábado (29), a demissão do técnico Ramón Díaz e de seu auxiliar Emiliano Díaz. A decisão ocorreu após a equipe sofrer uma goleada por 5 a 1 para o Vasco, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em comunicado oficial, o clube gaúcho informou que, além de Ramón e Emiliano Díaz, também deixam o Inter os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi.
O técnico argentino teve uma passagem curta e sem grande sucesso pelo Inter, comandando o time em apenas 13 partidas. Sob seu comando, o time obteve três vitórias, seis empates e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 38%. A chegada de Ramón Díaz ao clube ocorreu no fim de setembro, após a demissão de Roger Machado, mas o trabalho não conseguiu evitar o desgaste crescente da equipe.
Com a saída de Ramón Díaz, o Internacional anunciou que o auxiliar técnico permanente, Pablo Fernández, assumirá o comando da equipe interinamente
Leia na íntegra a demissão de Ramón Díaz no Inter
“O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi.
O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante”
Ricardo Duarte / Internacional








