Miguel, de oito anos, mostrou habilidade de profissional com a raquete; será que o destino do primogênito é longe dos gramados?
Por Marina Moreira
Se o talento for hereditário, a família de Lucas Moura está muito bem servida, mas talvez o esporte seja outro. O atacante do São Paulo encantou os seguidores ao compartilhar um momento de lazer ao lado de seu filho primogênito, Miguel, de apenas oito anos.
No vídeo, o filho do jogador aparece disputando uma partida de tênis de mesa, e o que chamou a atenção foi a técnica do garotinho. Com movimentos precisos e muita agilidade, Miguel mostrou que tem uma intimidade impressionante com a raquete, dominando a mesa com a mesma facilidade que o pai domina a bola no Morumbi.
Repercussão nas redes
Não demorou para que os internautas começassem a comentar sobre o “fenômeno” Miguel. Entre elogios ao foco e à coordenação do pequeno, muitos fãs já começaram a especular: será que o garoto vai seguir os passos do pai no futebol ou vai trilhar o próprio caminho no mundo do tênis de mesa?
Se depender do “caqueado” e do talento demonstrados no vídeo, Miguel já tem torcida garantida em qualquer modalidade que escolher. Por enquanto, o papai Lucas segue babando no talento do filho e aproveitando as férias (ou o tempo livre) para treinar o futuro campeão.







