domingo, agosto 17, 2025
Desde 1876

A melhor minissérie da Netflix de 2025 sofreu um golpe terrível: Um fracasso injusto para um título fascinante

O público deu as costas ao novo trabalho de Nacho Vigalondo.

Por Ana Pilato

Não é incomum ouvir assinantes da Netflix reclamarem que a plataforma lança poucos títulos que valem a pena. No entanto, títulos de qualidade não são garantia de sucesso, e agora temos outro exemplo disso: Superstar, a excelente série acaba de sofrer um golpe terrível.

Um grande furo

minissérie de 6 episódios criada por Nacho Vigalondo (Crimes Temporais) estreou na Netflix no dia 18 de julho. Foi acompanhada por uma campanha promocional bem elaborada e pelo lançamento do documentário Ainda Sou Uma Superstar. Infelizmente, o público não demonstrou muito interesse – a ponto da produção não ter sequer conseguido entrar no Top 10 semanal das séries de língua não inglesa mais assistidas da plataforma.

Somado a isso, não eram necessários dados surpreendentes para atingir esse número, já que seria preciso apenas 1,4 milhão de visualizações estimadas – o número exato a Netflix não fornece. Superstar ficou aquém disso, em grande parte devido ao fato de ter aparecido apenas entre os programas mais assistidos na Espanha, nunca passando do terceiro lugar.

Espero que a audiência de Superstar melhore, mas tudo indica que a melhor minissérie da Netflix do ano até agora está injustamente enterrada no catálogo da plataforma. É verdade que foi uma abordagem bastante incomum para um fenômeno muito específico, mas eu queria mais títulos como este e menos thrillers genéricos que você esquece no dia seguinte.

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,874FansLike
3,614FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
banner-AVISTÃO-mob
banner-AVISTÃO-mob
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes