A Diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, por meio do Departamento Social, divulgou a programação festiva dos 97 anos de aniversário do clube bancário, começando a partir das 9 horas, com animação e brincadeiras para os filhos dos associados ao comando dos palhaços Tio Fera & Maluquinho, enquanto às 11 horas, ocorre a tradicional “Fit Dance”. Quanto à atração musical, a diretoria da agremiação bancária, à frente a presidente Tânia Barbosa, contratou o grupo de pagode “Cabanagem”, que levou recentemente seu sucesso a diversas cidades das regiões Norte e Nordeste. O show musical começará a partir das 14 horas, quando subirá ao palco da AABB.
Antes, haverá o pronunciamento da presidente Tânia Barbosa, que deverá agradecer a presença dos associados e convidados prestigiando o ato festivo de aniversário da agremiação bancaria.
FUTEBOL
Foi revestido de sucesso o confronto tira cisma entre os times da Tuna Luso Brasileira e Clube do Remo, categoria Cinquentão, que, no final do jogo, registrou a goleada aplicada pela Cruz de Malta, pelo placar 4 a 1, com o jogador Mico sendo destaque da partida, após marcar dois gols. O vice-presidente da AABB, Arnaldo Lemos, esteve à frente da programação com respaldo da presidente ,Tânia Barbosa, a qual proporcionou todo apoio as duas delegações visitantes.
Imagem: Nonato Batista/Ronabar