Em um debate acalorado transmitido pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (8), os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL) se enfrentaram várias vezes.
Em uma rodada de perguntas diretas, Marçal expôs o candidato psolista por questioná-los sobre o tema “drogas”. Ao iniciar sua pergunta, o empresário homenageou a comunidade judaica que ajudou a fortalecer o comércio da capital paulista e então citou o apoio de Boulos ao grupo terrorista Hamas.
Ainda em sua fala, Marçal também citou o apoio do psolista ao governo de Nicolás Maduro e questionou:
– Eu te faço uma pergunta: Como é esse negocio de idealizar grupo terrorista, apoiar liberação de maconha, aborto. Esse romantismo de tudo que destrói a sociedade. O que você pode falar para a mãe que está sofrendo agora por alguém preso ou outro filho assassinado por conta desta ideologia maluca sua? – declarou.
Boulos respondeu dizendo que Marçal não sabe nada sobre a cidade de São Paulo, nem sobre sua vida, além de dizer que o empresário tem problemas psiquiátricos e é “ladrão de banco de Goiás”. O deputado federal não respondeu a questão sobre drogas.
Fonte: Pleno News/ Foto: YouTube Band Jornalismo