quinta-feira, dezembro 18, 2025
Desde 1876

    Belém, Ananindeua e municípios da Ilha do Marajó recebem melhorias na rede elétrica. Veja datas, locais e horários:

    A Equatorial Pará realiza o serviço preventivo de desligamento programado que tem o objetivo de aumentar ainda mais a qualidade e estabilidade do fornecimento de energia.

    De 17 a 20 de dezembro, a Equatorial Pará realizará ações de manutenção preventiva, por meio de desligamentos programados, em trechos de alguns municípios do estado, como as cidades de Belém e Ananindeua, Santa Bárbara do Pará, Curralinho e Oeiras do Pará. O serviço busca manter o bom desempenho do sistema e reduzir as ocorrências de falta de energia, além de possíveis acidentes. A iniciativa é comum e segue um cronograma pré-definido.

    Os principais serviços prestados durante esse período envolvem substituições de postes e de componentes da rede; obras de expansão e melhorias; implementação de novas tecnologias; inspeções técnicas; entre outros. É importante lembrar que, nas áreas onde a manutenção será necessária, os clientes são avisados com antecedência para que possam se organizar.

    Vale ressaltar que, para a segurança de todos, a orientação é de que ninguém deve mexer na rede elétrica durante o serviço, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. Em caso de atendimento de uma demanda emergencial, a manutenção programada poderá ser adiada temporariamente.
    Confira as manutenções agendadas de 17 a 20 de dezembro:

    Belém
    Bairro: Guamá
    Data: quarta-feira, 18
    Horário: 9h30 às 15h30

    1. Condomínio Residencial Aluysio Chaves na avenida Bernardo Sayão.

    Belém
    Bairro: Souza
    Data: sexta-feira, 20
    Horário: 9h às 15h

    1.Toda Vila Maracangalha, acesso pela avenida Júlio Cesar.

    Santa Bárbara do Pará
    Zona Rural
    Data: terça-feira, 17
    Horário: 9h30 às 15h30

    1. Ramais: Furo do Ceará e do Jabuti.
    2. Colônia Chicano.
    3. Vila Mauricia.

    Curralinho
    Bairro: Aeroporto
    Data: quarta-feira, 18
    Horário: 8h às 12h

    1. Ruas: João Gabriel, Matriz e rua Nova.
    2. Travessas: São Mateus e São Raimundo.

    Ananindeua
    Bairro: Centro
    Data: terça-feira, 17
    Horário: 10h às 15h

    1. Ruas: Luiz Fernando Nobre e João Alves de Andrade, entre BR 316 e rua Vera Cruz.
    2. Rua Virgílio Cardoso.

    Ananindeua
    Bairro: Coqueiro
    Data: quinta-feira, 19
    Horário: 8h05 às 14h05

    1. Todo Residencial Ville Borghese.
    2. Todo Conjunto Abelardo Condurú.3. Avenida Três Corações, entre rodovia Mário Covas e rua Abelardo Condurú.

    Oeiras do Pará
    Bairro: Centro
    Data: sexta-feira, 20
    Horário: 9h05 às 15h05

    1. Travessas: Santo Antonio e Coronel Vitor Bastos, entre rua Honório Bastos e rua João XXIII.
    2. Ruas: Veiga Cabral e Intendente Costa, entre travessa Santa Terezinha e travessa Magalhaes Barata.
    Recuperação de Credito 300-x-100

    artigos relacionados

    PERMANEÇA CONECTADO

    50,324FansLike
    3,554FollowersFollow
    22,800SubscribersSubscribe
    Recuperação de Credito 320-x-320
    Webbanner_320x320px

    Mais recentes