sexta-feira, junho 19, 2026
Desde 1876

Levy Bricio toma posse na vice-presidência da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia da OAB-PA

O advogado Levy Bricio tomou posse nesta quinta-feira, 30, como vice-presidente da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil  – Seção Pará – OAB-PA para o triênio 2025 – 2027. A Comissão tem a missão de garantir que a advocacia seja exercida por profissionais devidamente habilitados, protegendo a sociedade e valorizando a atuação ética e transparente.

Para o novo vice-presidente, “este momento marca um importante capítulo em minha trajetória, reafirmando meu compromisso com a integridade e o fortalecimento da advocacia. Agradeço ao Presidente da OAB-PA, Sávio Barreto, e ao Presidente da CFAPA, Marcelo Barros, pela confiança e pelo apoio, que me honram profundamente e fortalece meu compromisso com a advocacia paraense”, declarou durante a cerimônia de posse.

Na foto, Levy Bricio (vice-presidente da Comissão), Sávio Barreto (presidente da OAB Pa) e  Marcelo Barros (presidente da comissão).

Imagem: Divulgação

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,533FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
sos-mulher-320x320

Mais recentes