quinta-feira, dezembro 4, 2025
Desde 1876

Nora de Trump diz que ele e Bolsonaro enfrentam mesmo inimigo da democracia

A nora do presidente eleito dos Estados Unidos, Lara Trump, falou sobre processos enfrentados por seu sogro e o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ela deu declarações, nesta terça-feira (3), durante Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada em Buenos Aires, Argentina.

Lara falou em “inimigo da democracia”.

– Está claro. Na América, os democratas tentaram deixar Donald Trump fora da luta; Vimos isso no Brasil, com Bolsonaro, e é o mesmo jogo, o mesmo inimigo da democracia. A solução a curto prazo é continuar a lutar – disse.

Ainda segundo ela, a “integridade eleitoral é tudo”. As informações são do site o Antagonista.

– Se o Brasil perder uma eleição injustamente, poderá perder o país para sempre. Vejam o estado atual do Brasil. Se perder uma única eleição injustamente, poderá perder o seu país para sempre. Se eles têm a oportunidade de salvar a democracia, esta deve ser a principal prioridade.

Fonte: Pleno News/ Foto: EFE/EPA/SHAWN THEW

Poupança Premiada Banpará -300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,273FansLike
3,556FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Poupança Premiada Banpará -320X320
Webbanner_320x320px

Mais recentes