O Paysandu não jogou bem, mas segurou um empate em 0 a 0 com o Avaí na noite deste sábado, 05, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B. A partida, como sempre, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e o portal do Jornal A Província do Pará On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.
Com o resultado, o Papão da Curuzu fica na 17ª posição, a um ponto de deixar, finalmente, a maldita zona de rebaixamento da competição. Esta foi a quarta partida em que o Bicola não amargou derrota, mas o futebol apresentado nesta noite foi bastante criticado por quem entende de futebol.

Ao que parece, o Paysandu foi a Florianópolis em busca de um resultado positivo, porém, não teria tido a coragem necessária para avançar, não obstante o péssimo desempenho técnico do Avaí. Um dos melhores momentos do jogo foi aos 12 minutos, quando Marlon chutou de longe e provocou grande perigo para o goleiro adversário que, entretanto, fez uma grande defesa. O Papão também teve alguns momentos tensos, porém, a defesa agiu de forma competente.
No retorno para o segundo turno, o Papão voltou modificado, no entanto, o placar final do Jornal A PROVÍNCIA DO PARÁ foi de 0 a 0.
Por Roberto Barbosa/Edição: Nazaré Sarmento/Imagens: Reprodução/Avaí
