quarta-feira, junho 19, 2024
Desde 1876

Paysandu empata novamente, deixa a lanterna, mas continua na zona maldita da Segundona

O Paysandu voltou a decepcionar na tarde/noite deste sábado, 18, ao empatar em 1 a 1 com a equipe do Amazonas, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste momento, a equipe paraense largou a lanterna da competição, mas a expectativa era de que a equipe paraense saísse vencedora, o que, novamente, não aconteceu. Este começo de competição tem sido bastante complicado para os bicolores e as cobranças são grandes em cima do técnico Hélio dos Anjos e de toda a equipe, que ainda não venceu nenhuma das partidas jogadas e continua na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, em 17º colocado, atrás do Amazonas, que está no 15º lugar.

A partida começou às 17h30, horário de Brasília, 16h30 em Manaus, capital do Estado do Amazonas e teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo. O jogo se desenvolveu na Arena da Amazônia.

Os donos da casa saíram na frente com gol de Ênio, mas o Papão empatou com Eslo Garcia, artilheiro do time na Segundona. O jogo foi marcado por suas expulsões em ambos os lados. Foram vermelhados os jogadores Miranda (Amazonas) e Crystopher (Paysandu).

O resultado poderia ter sido melhor para o Papão, que teve algumas chances de virar o jogo. Com o resultado, o Paysandu chegou aos quatro pontos, deixou a lanterna, mas permanece na zona de rebaixamento, em 17º. Já o Amazonas tem cinco pontos e é o 15º.

Na próxima rodada o Paysandu segue jogando fora de casa. O Bicola encara na sexta-feira, 24, o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Já o Amazonas recebe o Mirassol. No entanto, antes disso, o Papão tem compromisso na Copa Verde, na quarta-feira, 22, contra o Vila Nova. As equipes decidem o título do torneio regional.

Imagens: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo