sábado, fevereiro 8, 2025
Desde 1876

Trânsito na BR-316 tem alteração, no período da noite, para instalação de passarela

O Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) informa que, nesta terça-feira (4), o trânsito na BR-316 terá alteração entre as 22h e 2h da madrugada para a instalação da passarela número 4, no km 2, em frente a uma rede de supermercados, em Ananindeua. O serviço começou na segunda-feira (3), e é necessário para que seja realizado o içamento da estrutura para travessia na passarela na rodovia.

Os condutores devem ficar atentos à sinalização na via para seguirem caminho. Equipes do Detran-PA vão dar apoio na operação e orientação aos motoristas.

A montagem das passarelas ocorre por módulos, começando pelos pilares, escadas e rampas. A última etapa é a colocação da estrutura metálica da travessia.

A BR-316 ganhará no total 13 novas passarelas dentro do projeto de reestruturação da rodovia. Destas, 5 já foram liberadas à população, garantindo maior segurança a pedestres, ciclistas, além de contribuir para a fluidez do tráfego.

Fonte: Agência Pará/Foto: Bruno Cecim/Ag Pará

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,200SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo