Último brasileiro eleito melhor do mundo converteu pênalti decisivo e festejou com o craque do Al-Hilal na Arena Trident.
O futebol brasileiro viveu um momento de pura nostalgia nesta quinta-feira (8). Durante o confronto entre Brasil e Catar pela Copa do Mundo da Kings League, os craques Kaká e Neymar protagonizaram uma cena que levou os torcedores ao delírio na Arena Trident, em Guarulhos.
Responsável por cobrar o “pênalti do presidente” — uma das regras exclusivas do torneio criado por Gerard Piqué —, Kaká mostrou que a classe é permanente. Com frieza, o melhor do mundo de 2007 deslocou o goleiro catari para marcar o segundo gol brasileiro, iniciando uma reação quando o placar apontava 4 a 1 para os adversários.
A celebração foi o ponto alto da noite: após converter a cobrança, Kaká correu em direção às cabines exclusivas para comemorar com Neymar. O atual camisa 10 da Seleção, que assistia ao jogo, celebrou intensamente o gol ao lado do veterano. O Brasil ainda busca se recuperar no grupo, que conta com Espanha e Peru, após um tropeço na estreia contra os espanhóis.
Foto edição – A Província do Pará








