O longa da equipe de mutantes tem previsão de estreia para maio de 2028
A espera será grande até o lançamento do novo filme dos X-Men no cinema e, enquanto o elenco completo não é anunciado, rumores se espalham pela internet.
Recentemente, surgiu o boato de que as origens de Magneto serão alteradas no filme. O mesmo insider que iniciou este rumor, @mainmiddleman no X (antigo Twitter), também disse recentemente que Jack Champion é o favorito para interpretar Bobby Drake, o Homem de Gelo, no longa.
Champion é conhecido por seus papéis em Pânico 6 e na franquia Avatar. Bobby Drake já foi interpretado anteriormente por Shawn Ashmore, nos filmes de X-Men dos anos 2000. Ainda não há confirmação de que Champion assumirá o papel.
Tudo sobre o novo X-Men
Jake Schreier, de Thunderbolts*, será o diretor do projeto. Lee Sung Jin, criador de Treta, e Joanna Calo, cocriadora de O Urso, trabalham no roteiro.
No elenco confirmado até o momento estão Kit Connor como Ciclope, Sadie Sink como Jean Grey, Samara Weaving como Emma Frost, Inde Navarrette como Vampira, Maya Boyd como Tempestade, Chris Abbott como Professor X e Adam Driver como Sr. Sinistro.
Nos quadrinhos os X-Men são um grupo de pessoas que nasceram com habilidades especiais, que enfrentam preconceitos da sociedade apenas por serem mutantes. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, a formação original contava com Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo, além do próprio Professor X. Apenas muitos anos depois tivemos a inclusão de personagens mais populares, como Wolverine, Gambit, Vampira e Tempestade. Ainda não se sabe qual será a formação utilizada nos cinemas.
A data de estreia de X-Men foi confirmada para 5 de maio de 2028.





