sexta-feira, agosto 14, 2026
Desde 1876

Vídeo: Disfarçada na 25 de Março: Hariany Almeida adota tática de Bruna Biancardi para ir às compras

Ex-BBB foi flagrada circulando “incógnita” pelo famoso centro de compras em São Paulo.

Nem mesmo a fama impede as influenciadoras de aproveitarem as pechinchas do comércio paulistano. A ex-BBB Hariany Almeida foi flagrada circulando de forma inusitada pela tradicional Rua 25 de Março, um dos centros de compras mais movimentados do país, localizado no coração de São Paulo.

Para conseguir andar entre a multidão sem causar aglomerações ou ser abordada por fãs, Hariany optou por ir totalmente disfarçada. Registros do passeio da influenciadora começaram a circular e ganhar forte repercussão nas redes sociais nas últimas horas.

Estratégia que virou tendência entre famosas

A tática usada por Hariany não é exatamente inédita e segue uma fórmula que viralizou recentemente. A influenciadora Bruna Biancardi usou o mesmo formato de disfarce para passear anonimamente pelo mesmo local.

Usando acessórios para esconder o rosto e roupas casuais que ajudam a “misturar com a multidão”, o método parece ter se tornado a escolha favorita das personalidades que querem fazer suas compras de rua no centro de São Paulo mantendo a privacidade e o sossego.

WEB-BANNERS-VIVABAIRRO_BANNER BiLLBOARD 300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,523FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner-avsitao55anos - 320 x 320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes