segunda-feira, fevereiro 16, 2026
Desde 1876

Vídeo: Pabllo Vittar e NMIXX posam juntas para o Bloco da Pabllo em SP

Divas do K-pop realizam o sonho dos fãs e sobem ao palco no Ibirapuera nesta segunda (16) para performance histórica de “MEXE”.

O Carnaval de São Paulo acaba de ganhar um capítulo internacional inesquecível. Pabllo Vittar e as integrantes do grupo sul-coreano NMIXX já estão em solo brasileiro e prontíssimas para o Bloco da Pabllo, que agita a capital paulista nesta segunda-feira (16). As artistas posaram juntas exibindo “lookinhos” com as cores do Brasil, selando de vez a amizade que começou no estúdio.

O caminho até o encontro A expectativa dos fãs estava nas alturas desde que um banner em coreano anunciou o evento. O NMIXX retorna ao país após uma passagem bem-sucedida em fevereiro de 2025. No entanto, o vínculo ficou ainda mais forte em agosto do ano passado, quando lançaram a faixa colaborativa “MEXE”.

Na época do lançamento, a líder do grupo, Haewon, já manifestava o desejo de dividir o palco com a drag queen brasileira: “Se tivermos a chance, adoraríamos nos apresentar com a Pabllo. Esperamos que essa parceria nos aproxime ainda mais dos fãs brasileiros”, revelou a vocalista.

O Bloco de 2026 Após arrastar uma multidão de mais de dois milhões de pessoas no último ano, o Bloco da Pabllo em 2026 promete quebrar novos recordes. A concentração acontece no Parque Ibirapuera, a partir das 13h, e a performance de “MEXE” ao vivo é o momento mais aguardado pelos NSWERs e Vittalovers.

banner 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,549FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes