quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

AABB ganha um grande reforço no setor Jurídico e programa domingueiras e as férias de julho

O renomado advogado Raimundo Robson Rabelo Ferreira é o grande reforço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para o setor jurídico. Seus recentes trabalhos em prol da agremiação agradaram todos os integrantes da nova diretoria, à frente a presidente Tânia Barbosa.

Bicolor roxo, Robson Ferreira se mostrou satisfeito pelo convite formado pela nova direção do “Clube Maís Verdade do Estado” e fará de tudo para engrandecer ainda mais através de seu trabalho na função de advogado, defendendo todas causas com muito entusiasmo em prol da AABB.

FESTA JUNINA

O Departamento Social da agremiação bancária promove neste domingo, 9, abertura tradicional da quadra junina para os associados e convidados num grande esforço da atual diretoria, que conseguiu formatar a programação festiva destinada à domingueira, atendendo os pedidos dos associados que estão enaltecendo o trabalho da nova gestão administrativa, principalmente com relação aos atendimentos com associados, e isso está fazendo o retorno dos associados que estavam afastados do clube.

A programação da domingueira terá a presença da banda “Show Tome Xote”, comandada pela dupla Kássio e Ivanna, que começará o show a partir das 14 horas, enquanto a primeira atração, apresentação da quadrilha “Esquadrão Junino”, é a partir das 12h30. Todas diretrizes foram adotadas pela diretoria objetivando o sucesso da programação festiva perante associados e convidados.

FÉRIAS

A diretoria também já deu a largada com relação à programação do período veraneio para proporcionar aos associados que não viajarão nas férias terão sempre nos fins de semana programações excelentes com direito a música ao vivo e outras novidades está sendo elaboradas pela diretoria.

Imagem: Nonato Batista/Ronabar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo