quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Em 2024, projeto ‘Pegue e Leve’ teve mais de 700 livros em circulação

O projeto “Pegue e Leve”, da Fundação Cultural do Estado do Pará tem a proposta de disponibilizar obras de diversos gêneros para o público, além de livros didáticos, DVDs e CDs, de uma maneira bem simples e eficaz. A iniciativa surgiu da necessidade de dar um destino às obras remanescentes das doações feitas à instituição, por meio da Coordenação de Processos Técnicos em parceria com a Biblioteca Pública Arthur Vianna.

“Percebemos como as pessoas buscam bastantes livros para concursos e para o Enem e semanalmente os disponibilizamos, como uma espécie de prêmio para os usuários”, destaca a técnica em Gestão Cultural, Ana Rosa, sobre a alta procura do público pelos materiais. 

O estudante de direito e usuário da Biblioteca, George Oliveira, também ressalta a importância do projeto. “Acho muito importante a ação por facilitar a circulação de conhecimento e para adquirir livros com mais facilidade”.

Os livros estão disponíveis no 2º andar da Biblioteca Arthur Vianna, em um expositor localizado em frente ao elevador, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastros.

Serviço: 

Local: 2º andar da Biblioteca Pública Arthur Vianna
Endereço: Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré, Belém 
Horário de funcionamento: 9h às 18h de segunda a sexta, sábado de 9h às 13h. 

Fonte: Agência Pará Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo