domingo, outubro 5, 2025
Desde 1876

Líder do PCO diz que cassação de Carla Zambelli não é democrática

Um vídeo divulgado nos canais oficiais do Partido da Causa Operária (PCO) neste sábado (15) mostra o presidente do partido, Rui Costa, criticando o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por ter cassado o mandato da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

Mesmo sendo de uma vertente política oposta, Costa defendeu que a regras da Justiça Eleitoral não são democráticas por permitir que poucos juízes derrubem o voto de milhares de eleitores, no caso da deputada do PL, mais de 1 milhão de votos.

– Ela teve 1 milhão de votos, aí uns juízes chegaram lá e anularam esse 1 milhão de votos – declarou.

E continuou:

– Isso não é democrático pode falar o que você quiser! Você tem meia dúzia de pessoas que anulam 1 milhão de votos na eleição não é democrático – declarou o líder do partido de extrema-esquerda.

Em sua visão, esse poder da Justiça Eleitoral é uma forma de manipular a eleição.

Assista:

Fonte: Pleno News/Foto: YouTube COTV-Causa Operária TV

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,254FansLike
3,602FollowersFollow
22,700SubscribersSubscribe
banner-AVISTÃO-mob
banner-AVISTÃO-mob
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
GovPA_Cirio25_WebBanner_320x320

Mais recentes