sexta-feira, novembro 21, 2025
Desde 1876

Mário Filé, do Ver-de-Ver-o-Peso, adormece para sempre aos 67 anos

O jornalista, ator e humorista Mário Alberto Filé, que tinha 67 anos, morreu nesta terça-feira, 18, em Belém. A causa do falecimento não foi divulgada pela família.

Mário ficou conhecido pelo trabalho como jornalista e pelo amor pelas artes cênicas, principalmente por fazer parte da peça “Ver-de-Ver-o-Peso”’, peça teatral famosa na cidade de Belém e que ganhou vários palcos pelo Brasil. Mário também era radialista, repórter, roteirista de radionovelas educativas, produtor executivo e arte-educador.Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do artista.

O radialista e empresário Carlos Santos, que conhecia bem Mário Filé, lamentou a morte do multiartista:

“É triste quando a gente vê um amigo, uma pessoa talentosa como Mário Filé partir para junto de Deus. Ficam a saudade e o legado dos esforços do querido amigo. Que Deus console a família pela perda irreparável”, comentou.

“Uma grande perda para a arte paraense e para todos que o amavam”, comentou uma internauta.

“Mário Alberto Filé, o repórter que dá pé! Que Deus o receba em sua glória! A cidade toda parava para assistir suas reportagens maravilhosas! Evoé, meu querido!”, dizia outro comentário.

O velório do multiartista ocorrerá nesta terça-feira, 18, no teatro Waldemar Henrique, em Belém, a partir de 17h, e será aberto ao público, permitindo que amigos, familiares e admiradores prestem suas últimas homenagens a esse grande ícone.

Imagem: Divulgação

300 x 100 - BLACK

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,283FansLike
3,577FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
320 x 320 - BLACK
Webbanner_320x320px

Mais recentes