O Paysandu encarou o São Raimundo, de Roraima, na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, jogo válido pelas semifinais da Copa Verde. No finalzinho da partida, o clube paraense acabou cedendo a um empate e terminou com um jogador a menos. Resultado final, 2 a 2. Agora, o resultado final ficará para a próxima semana, no Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão.
A partida teve a cobertura teve a cobertura lance a lance da Super Rádio Marajoara, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, e o portal internacional do Jornal A Província do Pará On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo. O Avistão, inclusive, começa amanhã, quinta-feira, 13, uma superpromoção com tudo mais barato que o de costume. O empresário Carlos Santos garante que ninguém vende mais barato. Até sábado, tudo quase pela metade do preço.

O JOGO
O Paysandu chegou ao gramado do Canarinho com pinta de pentacampeão. O Clube é o maior detentor de títulos da Copa Verde. E começou a ganhar a partida. Fez dois a zero na casa do adversário, mas, no segundo tempo, voltou apático, inofensivo, perdeu um jogador e, logo aos primeiros instantes, levou o primeiro gol. No final, já nos acréscimos – o jogo foi até os 53 minutos -, acabou cedendo ao empate.
Assim, só se saberá quem vai para a final, se o Paysandu ou o Mundico, após o jogo que acontecerá semana que vem, no Mangueirão, em Belém, jogo que terá a cobertura da Super Rádio Marajoara com a equipe dos titulares do esporte.
Imagem: Agência Paysandu
