O jogo será lançado em 11 de julho para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Rayssa Leal, a “Fadinha” do skate, será destaque no novo jogo Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4, remake dos clássicos. O trailer foi divulgado pela Activision e o lançamento está previsto para 11 de julho.
O jogo contará com “novos skatistas” ao lado de “profissionais retornantes”, incluindo Rayssa Leal, Tony Hawk e outros nomes como Chloe Covell e Yuto Horigome, conforme descrito no site oficial.”
O jogo será lançado em 11 de julho para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Assinantes do Game Pass poderão baixá-lo gratuitamente na mesma data.
“Rayssa Leal, vice-campeã olímpica em Tóquio 2020, é a mais jovem medalhista olímpica brasileira. Nascida no Maranhão em 2008, ela ficou conhecida como a ‘fadinha do skate’ após um vídeo viral em 2015.
Foto Destaque: Reprodução