Clube do Remo e Águia, de Marabá, no sudeste paraense, se confrontaram na noite de ontem, 29, n o Estádio Zinho Oliveira, jogo válido pelo Campeonato Paraense de Futebol Profissional – Parazão 2025. A partida já caminhava para um empate em 0 a 0 quando, num passe valendo de Vizeu, Adaílton não perdeu tempo e chutou para a rede, nos acréscimos da fase complementar.
A atuação do Leão foi considerada péssima desde o princípio da partida na casa do adversário, em Marabá.
Agora, o Leão continua liderando a competição com 9 pontos, seguido pelo Paysandu. O Águia conta com apenas três pontos até este momento.
Apesar de ter perdido, o Azulão deu muito trabalho ao adversário, mostrando um preparo e uma ação superior ao Leão Azul.
Na próxima rodada, o Remo recebe o Capitão Poço, enquanto o Águia encara o Castanhal fora de casa.
Imagens: Samara Miranda/Agência Remo
