sexta-feira, junho 20, 2025
Desde 1876

Remo perde a invencibilidade para o CRB em Maceió e se afasta do G4

O Clube do Remo estava irreconhecível ao encarar o CRB no Estádio Rei Pelé, contra o CRB, na noite deste domingo, 01, em Maceió, no Estado de Alagoas. A equipe azulina viu o adversário passear jogando em casa e perdeu a posição, passando para o sexto lugar, com 17 pontos. Se afastou do G4 e agora tem de correr atrás d prejuízo.

A partida, válida pela 10ª rodada, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e o portal do Jornal A Província do Pará On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

O JOGO

Ao jogar fora de casa, o Clube do Remo buscava sua primeira vitória fora do Mangueirão. Era um jogo de “seis pontos”, haja vista que teria de vencer e, assim, voltar para o G4, de onde saiu semana passada, dada a combinação de resultados. Não deu certo nesta rodada.

O Leão do Baenão nem parecia aquele time forte e aguerrido do começo da Série B do Campeonato Brasileiro, estava apático. Mesmo assim, logo aos quatro minutos da fase inicial, o Remo deu uma investida com perigo para a trave do CRB, num lance de Adailton. Matheus Albino aparou. Não demorou, Mikael marcou para os donos da casa e abriu o placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ: 1 a 0.

A partir desse lance, o CRB foi crescendo no jogo e o Leão, em suas defesas, não conseguia mais o equilíbrio necessário, embora muitas tentativas, sem finalizações desejadas. Mesmo assim, Marcelo Rangel ainda continua como herói azulino, haja vista as defesas que apararam os ímpetos dos alagoanos.

Pedro Rocha, o artilheiro da competição, e Adailton, desperdiçaram duas chances de ouro. Coisas de futebol.

No retorno ao segundo turno, o técnico Daniel Paulista fez duas alterações. Colocou Ytalo no lugar de Felipe Vizeu e Régis no lugar de Pavani. As alterações, no entanto, não surtiram o efeito desejado e, assim, o Remo acabou levando o segundo gol, desta feita, da cabeça de Segóvia: 2 a 0.

Já no finalzinho da partida, Pedro Rocha ganhou mais uma chance de ouro, que despediçou.

PANORAMA

Na 11ª Rodada, o Leão Azul recebe, no Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença, o Novo Mangueirão, o Operário, quando espera vencer e vai torcer para que o CRB caia diante do Avaí jogando fora de casa.

Por Roberto Barbosa/A PROVÍNCIA DO PARÁ/Imagens: Sandro Galtran/Agência Remo

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,947FansLike
3,620FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
WebBanner_Viadutos_320x320px
Webbanner_320x320px

Mais recentes