quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Whindersson expõe tentativa de suicídio e abuso na infância

O humorista Whindersson Nunes usou uma rede social para relatar que já sofreu abuso na infância. O desabafo foi feito, neste domingo (2).

Nunes fez ainda um desabado sobre uma tentativa de suicídio em que a arma falhou.

– ALERTA GATILHO. Os próximos tuítes, são fortes, mas quem me conhece sabe que eu cuido um pouco. Vou tentar ser o mais incisivo sobre meu relato de dar um fim a minha vida, focar menos nas coisas tristes e mais na parte massa. Minha intenção é ajudar com isso, às vezes é f*** – iniciou.

Ele destacou ainda que tem ajuda de um psiquiatra.

– Fiquem tranquilos, pessoal. Eu estou bem, apesar de sempre que eu mantenho minha opinião. Vocês dizerem que ‘estou lombrado ou surtado’, ou pra eu ir a um psiquiatra. Eu vou a um e me trato muito bem, ele é um profissional muito legal, nunca nem chorei falando com ele, muito massa mesmo. Me deem um voto de confiança, vai ajudar.

Segundo Whindersson, a tentativa de suicídio não ocorreu em um dia em que ele estava triste.

– No fatídico dia, pra vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter, não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu tava indignado com uma notícia mesmo que eu vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda. Mas eu tava numa época da minha mente que foi um purgatório, já era depois da época de drogas, superadas e pá. Não acho a planta droga, ando pelo mundo, aqui é ilegal, mas enfim, não vou entrar nesse assunto porque não é esse o foco, mas eu tava bem colapsado.

Em seguida, ele citou o abuso.

– Eu tinha feito umas viagens, vi muita coisa ruim e como muita gente eu passei a odiar a terra e a viver. E aí foi só ladeira abaixo, muitas letras de músicas contam as histórias. Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho.. A Maria e a Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores ne, tbm e tal, dividir um pouco o fardo. Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso. Tipo, na época que eu não tava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso aí.

Whindersson voltou a falar sobre como tentou tirar a própria vida.

– Um dia, eu chego na casa do meu amigo e ele vai no banheiro. Eu tô andando ali.. Olho a arma em cima da mesa, igual aquelas pensamento de impulso sabe, que a galera diz que tá numa ponte e tem medo de, num impulso, jogar o celular, sabe??? Eu peguei essa arma, entrei no quarto, tranquei a porta alerta relato forte com arma de fogo, se for sensível a isso, por favor, pelo meu filho, apenas avance pro próximo tuite, eu posso te ajudar, ou ligue 188, conversar faz bem, esse número funcionou em 2 momentos terríveis pra mim. Eu destravei a arma, armei puxando e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro e fui tomar banho, tudo isso foi em uns 20 segundos. Eu fui tomar banho, refleti, não gelei, mas fiquei bem refletivo muitos meses.

Ele deixou ainda um recado aos seguidores, recomendando que se cuidem. Ele também citou Jesus.

– Minha mensagem pra você que, assim como eu, é um sobrevivente. Que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui ve passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida. Dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu e não usar se talento pra ajudar alguém.. Eu não encontrei a felicidade plena: ‘No mundo tereis aflições’, diz a palavra, né? É assim mesmo, mas o depois, vem a coisa boa que você não esperava. Não vou enviesar falando de Jesus porque sou suspeito pra falar, amo demais. Mas meu médico, sério: eu testei 4 médicos até encontrar esse, eu indico você a conhecer um médico que você sinta que quer seu bem. Nem todos têm condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra.. Vou pensar em algo sobre isso. Mas caso você possa, encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Eu desejo muito que você curta esse mundo que além de muita podridão, tem muita coisa massa. As coisas de casamento dos outros, deixa quieto, nada a ver. Se cuidem, protejam-se, cuidem de vocês, e das crianças.

Fonte: Pleno News/Foto: Leo Franco / AgNews

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo