terça-feira, dezembro 16, 2025
Desde 1876

    Morre Osmar Rodrigues, sócio proprietário do Grupo Líder, em Belém

    Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro, Osmar Rodrigues, sócio-proprietário do Grupo Líder, faleceu em Belém, capital do Pará. A notícia foi compartilhada por um sobrinho do empresário em uma rede social, onde ele lamentou a perda do tio e destacou sua importância para a família e para o estado.

    Osmar Rodrigues era uma figura de grande relevância no cenário empresarial paraense. Ele era um dos filhos de Jerônimo Rodrigues, que iniciou as atividades comerciais da família em 1960, na cidade de Igarapé-Miri. A partir de uma pequena frota de quatro embarcações, a família Rodrigues abastecia comunidades ribeirinhas ao longo da rota do Marajó, região do Salgado e Baixo Amazonas.

    Com o passar dos anos, os negócios da família se expandiram, dando origem ao Grupo Líder, hoje uma das maiores redes de supermercados e magazines do Pará, com presença marcante em Belém e em várias outras regiões do estado.

    Osmar deixa um legado de dedicação ao comércio e ao desenvolvimento da economia local, consolidando o Grupo Líder como referência no varejo paraense. Amigos, familiares e colaboradores lamentam a perda e prestam homenagens ao empresário.

    Foto: Reprodução

    Recuperação de Credito 300-x-100

    artigos relacionados

    PERMANEÇA CONECTADO

    50,320FansLike
    3,555FollowersFollow
    22,800SubscribersSubscribe
    Recuperação de Credito 320-x-320
    Webbanner_320x320px

    Mais recentes