domingo, julho 13, 2025
Desde 1876

Paysandu empata com o Atlético Goianiense na Curuzu e Fiel protesta contra a arbitragem

O Paysandu jogou pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, 12, e jogou mal, e teve o azar de uma arbitragem que fez de tudo para atrapalhar o sonho bicolor de sair do buraco em que se encontra, podendo voltar à lanterna, a depender dos demais jogos da rodada. O Bicola está com 15 pontos, defendeu um pênalti e a defesa foi anulada, a cobrança de penalidade repetida e um gol a favor dos visitantes, já que a partida se realizou no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o caldeirão da Curuzu.

A partida, lógico, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e o portal do Jornal A Província do Pará On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

O primeiro tempo foi péssimo. Os jogadores, ao que parece, não assimilaram as instruções do técnico Claudinei Oliveira. Apesar disso, e estando em desvantagem, a equipe foi aguerrida, guerreira, e conseguiu empatar. Veio a cobrança de pênalti que foi em dose dupla patrocinada pela arbitragem. Novamente, a equipe correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar.

Não foi um bom resultado para o Papão, mas, a equipe bicolor segue em evolução, sem perder há quatro rodadas. Mesmo assim, segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, e não é por falta de apoio. Havia mais de 15 mil torcedores na Curuzu.

Da Redação de A PROVÍNCIA DO PARÁ/Imagem: Jorge Luís Totti, Agência Paysandu

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,914FansLike
3,619FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes