“Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit” chegou ao fim com um show na região de Las Vegas, nos Estados Unidos
Flávio Ismerim, da CNN
A cantora Beyoncé, 43, recebeu as outras integrantes do Destiny’s Child — Kelly Rowland e Michelle Williams — no palco da última parada da “Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit”. A artista texana se apresentou no Allegiant Stadium, localizado na cidade de Paradise, próxima a Las Vegas, nos Estados Unidos, e encerrou uma turnê de 32 shows.
Juntas, as três cantaram dois clássicos do grupo (“Loose My Breath” e “Bootylicious”) e um trecho de “Energy”. A última canção faz parte do álbum “Renaissance” que ficou imortalizada pelo “Everybody On Mute Challenge”, em que Beyoncé fazia todo o público dos shows da “Renaissance World Tour” fazerem silêncio no meio da música.
Esse foi o primeiro reencontro de Beyoncé, Kelly e Michelle em um show desde as apresentações de Beyoncé no Coachella de 2018, que renderam o especial “Homecoming: A Film By Beyoncé”, disponível na Netflix.
Jay-Z, marido de Beyoncé, também participou do show e cantou “Crazy In Love” ao lado da anfitriã, repetindo uma cena que já tinha sido vista algumas vezes na turnê “Cowboy Carter”.
Com quase três horas de espetáculo, a estrela recebeu o público com um setlist com mais de 40 músicas, mesclando não apenas hits do último álbum, lançado em 2024, como de seu antecessor, “Renaissance”, de 2022.
