segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Equatorial Pará faz doação de potes de vidro ao banco de leite da Santa Casa de Misericórdia

Os recipientes servirão para armazenar leite humano destinado aos recém-nascidos que não podem mamar.

Nesta quarta-feira, 3 de abril, a Equatorial Pará realizou a entrega de 220 potes de vidro para o banco de leite da Santa Casa de Misericórdia do Pará. Essa ação faz parte do projeto E+ Reciclagem da distribuidora de energia, que visa incentivar a coleta seletiva de resíduos. Entre os itens coletados, estão potes de vidro destinados ao armazenamento de leite materno para recém-nascidos.

De acordo com Pricila Hinvait, da área de Eficiência Energética da Equatorial Pará, a parceria com o hospital é fundamental, não apenas pelo impacto ambiental, mas também pelo papel social que desempenha.

“O pote de vidro é utilizado para armazenamento do leite humano, crucial para recém-nascidos que não podem mamar. Portanto, essa doação, além de ser parte de uma iniciativa sustentável, é também um ato de amor ao próximo. Acreditamos muito nesse trabalho que abraça uma causa tão importante”, enfatiza Pricila.

Resíduos recicláveis

Vale ressaltar que o projeto E+ Reciclagem, além de receber os potes de vidro como doação à Santa Casa, também aceita resíduos recicláveis como, por exemplo, papel, plástico, metal e óleo de cozinha, que podem gerar bônus para a fatura de energia do cliente ou repassados para alguma entidade beneficente sem fins lucrativos, para isso é só apresentar o número da conta contrato da instituição

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo