segunda-feira, outubro 5, 2026
Desde 1876

Inspirada em Kim Kardashian, dona de barbearia nudista lança biquíni com “pelos pubianos”

A influenciadora e empresária Daniella Motta, de 21 anos, conhecida por ser proprietária de uma barbearia nudista em Florianópolis, decidiu expandir seus negócios ao apostar em uma tendência polêmica da moda. A jovem desenvolveu uma peça de moda praia que conta com aplicações imitando pelos pubianos, inspirando-se em uma coleção lançada pela marca norte-americana Skims, da empresária Kim Kardashian.

Da inspiração ao teste de mercado

A coleção da marca internacional foi lançada originalmente no fim de 2025 sob o nome “The Ultimate Bush”, trazendo lingerie com acabamento que simula pelos em diversas texturas e tonalidades. Ao ver o impacto da novidade, Daniella enxergou uma oportunidade de negócio alinhada à sua própria rotina, marcada pela naturalidade em relação ao corpo e à nudez.

Para viabilizar a criação, a empresária contratou uma profissional especializada para desenhar e confeccionar a peça artesanalmente em crochê. O protótipo serve como teste de mercado para o lançamento de uma marca própria de moda praia com produção em larga escala.

“Eu já lido com a nudez de uma forma muito natural, então achei interessante transformar aquela ideia em algo que tivesse mais relação comigo e com o meu dia a dia”, explicou a influenciadora.

Reação do público e próximos passos

A primeira aparição pública de Daniella usando o biquíni ocorreu na área de lazer de um hotel e gerou grande repercussão visual. Apesar de relatar ter ficado desconfortável com a intensidade dos olhares, a empresária afirmou que o teste foi fundamental para medir o potencial de atenção que a peça desperta.

Sobre o negócio em Florianópolis

Paraense radicada em Santa Catarina, Daniella uniu a criação de conteúdo adulto à paixão pela barbearia. No seu estabelecimento em Florianópolis, ela realiza os cortes sem roupa, enquanto a adesão ao naturismo por parte dos clientes é facultativa. Por questões de segurança e privacidade, os atendimentos funcionam estritamente sob agendamento, com triagem prévia e lista de espera.

BANNER-OUTUBRO-DE-OFERTA---300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,513FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
BANNER OUTUBRO DE OFERTA - 320X320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes