quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Mangueirinho é escolhido para ser palco de jogos universitários, em novembro

Uma reunião na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com o secretário da pasta, Cássio Andrade e 20 universitários de várias modalidades esportivas, integrantes de equipes de Atléticas, decidiu pela realização de jogos universitários na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho). A competição está prevista para os dias 14, 15, 16 e 17 de novembro. 

A iniciativa tem o objetivo de fomentar o esporte local e incentivar os jovens que participam de modalidades esportivas, sejam elas profissionais ou amadoras, por meio da promoção da utilização dos principais centros esportivos do estado do Pará.

O secretário Cássio Andrade ressaltou a importância desta parceria entre o Governo do Pará, através da Seel, com os atletas que compõe as atléticas. “Esses atletas vão trazer mais competições para o Mangueirinho, que está pronto para cumprir um calendário repleto de competições. Estamos recepcionando e abrindo as portas para treinos, jogos e fornecimentos de materiais”, disse o secretário.

O atleta Matheus Sacramenta, que coordena o grupo que compõe diversas atléticas de faculdades e universidades do Pará, destaca o apoio do Governo do Estado e ressalta a importância da parceria com a secretaria. “Isso tudo que tá acontecendo aqui é histórico, as atléticas vão fazer um grande evento universitário no Mangueirinho, então agradeço imensamente por essa oportunidade”, disse o atleta. 

Texto: Ascom Seel, Jessé Lima 

Fonte: Agência Pará/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo