O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), para fazer uma denúncia sobre o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), candidato à reeleição. O político de 77 anos, segundo Nikolas, escreveu um “livro pornográfico”, cujo nome da obra é Cobiça, lançada em 2020.
– Fuad descreveu com detalhes um estupro de uma criança de 12 anos na página 159. Você deixaria o seu filho com um professor que escreveu um livro desses? Como alguém com uma mente assim tenta agora obter o apoio dos cristãos? – advertiu Nikolas.
Na época em que a obra foi lançada, Fuad Noman era secretário da Fazenda de Belo Horizonte na gestão de Alexandre Kalil, chapa que tinha o próprio Noman como vice. Com o afastamento de Kalil, para disputar o governo do estado de Minas Gerais em 2022, Fuad assumiu o Executivo municipal.
Questionado sobre o teor do livro, o prefeito apenas disse se tratar de uma peça de ficção.
Nikolas também expôs no vídeo que a rede municipal de Educação de BH, sob gestão de Noman, levou alunos a uma feira literária com os seguintes títulos: Kit Gay – atividades lúdicas, Velho sacudo e Ménage.
Fonte: Pleno news/Foto: Reprodução/Instagram