O Paysandu perdeu por 2 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu contra o Mirassol, em São José do Rio Preto, ontem, domingo, Dia das Mães, 12, começando por volta das 16h.
Diante do resultado pífio da equipe bicolor, o time caiu para a posição de vice-lanterna da Série B do Brasileiro. O próprio técnico Hélio dos Anjos está aborrecido com o resultado. Até o momento, o Paysandu soma dois empates e uma derrota na competição e a situação está complicada. Para completar, o time bicolor já entra em campo nessa quarta-feira, 15, e deve voltar do interior paulista nesta segunda-feira, 13. Portanto, não resta muito tempo para treino e mudanças.
Até agora, em quatro jogos, o Papão só soma dois pontos, fruto de dois empates.
A partida de ontem, lógico, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.
Logo no começo do jogo, as duas equipes partiram para o ataque, mas os donos da casa tinham mais posse de bola. Foi assim que, ainda no primeiro tempo, aos seis minutos, Negueba abriu o placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ em favor do Mirassol, gol que foi prontamente anulado pela arbitragem, mas, aos 10, Fernandinho não deu chances a Matheus Nogueira.
Aos 15 minutosl, Dellatorre ampliou o marcador do Mirassol. Hélio dos Anjos ficou irritado, pediu uma pausa técnica, deu uma bronca danada na equipe, mas não adiantou grande coisa.
No segundo tempo, com mudanças, o Paysandu teve melhor aproveitamento, mas não o suficiente para tirar a vitória já garantida dos donos da casa. O gol bicolor veio dos pés de Esli Garcia, que substituiu Jean Dias. O jogo foi se alongando e ainda teve seis minutos de acréscimos, mas, no apito final, Mirassol 2, Papão, 1.
Imagem: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu