domingo, maio 19, 2024
Desde 1876

Paysandu vacila na Curuzu e empata em 0 a 0 com o Avaí, em jogo válido pela Segundona

O Paysandu recebeu o Avaí, de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira, 03, pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, e deixou escapar mais uma vez a chance de conquistar três pontos na competição. A equipe terminou por decepcionar a sua torcida que compareceu em peso no estádio.

O jogo teve a cobertura lance a lance da equipe Titulares do Esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e jornal A Província do Pará, com patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo mais barato na esquina da economia (Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no centro comercial de Belém). As empresas são da holding do Grupo Carlos Santos, o Amigo do Povo.

Nesta sexta, o Papão tinha tudo para vencer. Não deu certo, o futebol da equipe foi aquém do que era esperado. Com o resultado, o Bicola segue na 13ª colocação, com apenas dois pontos conquistados. Já o Avaí, segue na zona de rebaixamento, na 18ª, sem nada conquistado até então.

Agora, o Papão tentará se reerguer jogando no próximo dia 12, em São Paulo, contra o Mirassol.

No primeiro tempo o Paysandu chegou disposto no gramado, fazendo pressão contra os catarinenses e chegando a assustar, porém, as finalizações não aconteciam.

Já no segundo tempo, a equipe bicolor cometeu mais um vacilo e acabou ficando com apenas dez jogadores no gramado, já que Quintana foi expulso. Final do jogo, 0 a 0.

Imagem: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo