quinta-feira, julho 18, 2024
Desde 1876

“Brasileiros têm o direito de ouvir Bolsonaro falar”, diz Elon Musk

O empresário Elon Musk falou sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Rede Social X, da qual é dono, neste sábado (4). Segundo o bilionário, os brasileiros têm “o direito de ouvir Bolsonaro falar”.

– Quer você concorde com Bolsonaro ou não, o povo do Brasil tem o direito de ouvi-lo falar – escreveu Musk.

O empresário participaria na noite deste sábado de uma transmissão ao vivo com o ex-presidente brasileiro, o que não ocorreu. Bolsonaro participou do programa do jornalista australiano Mario Nawfal no Space – chat de áudio do X.

Durante o programa, o ex-presidente reforçou que aguarda a apresentação de provas por Musk de que Alexandre de Moraes, ministro do STF, censura arbitrariamente perfis de direita na rede social e disse que o Brasil precisa de apoio externo para expor os “abusos autoritários” que são praticados no país atualmente.

Além de Bolsonaro, também estiveram na live a jornalista Ana Paula Henkel e os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Luiz Philipe de Orleans e Bragança (PL-SP), Julia Zanatta (PL-SC), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Nikolas Ferreira (PL-MG).

Fonte: Pleno News/Foto: EFE/EPA/CAROLINA BREHMAN

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo