Uma mulher viveu um verdadeiro pesadelo após descobrir que cerca de R$ 9 mil que havia economizado durante nove anos foram destruídos por cupins.
Segundo o relato que circula na internet, ela guardava o dinheiro em casa e juntava a quantia aos poucos, ao longo dos anos. As cédulas, principalmente notas de R$ 100, acabaram sendo danificadas pelos insetos.
Ao verificar o dinheiro, a mulher encontrou as notas praticamente destruídas, resultando na perda de uma quantia que havia sido economizada durante quase uma década.
O caso gerou comoção nas redes sociais e também chamou atenção para os riscos de manter grandes quantias em dinheiro físico dentro de casa, especialmente sem proteção adequada contra umidade e pragas.
Reprodução | Internet







