quarta-feira, agosto 13, 2025
Desde 1876

Agentes da Base Antônio Lemos prendem homens suspeitos de furto de placas solares

Em Breves, após a denúncia de furto, os agentes de segurança identificaram dois suspeitos e apreenderam os equipamentos

Por Walena Lopes (SEGUP)

Equipes de segurança que atuam na Base Integrada Fluvial de Antônio Lemos, instalada no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, apreenderam sistemas de placas que produzem energia solar. Os equipamentos estavam escondidos em uma embarcação, que trafegava pelo rio na região de Breves. Dois homens foram presos.

Ação policial resultou em prisões e apreensões
Ação policial resultou em prisões e apreensões

“Mais uma vez nossas equipes agiram de forma célere, após denúncia que levou à identificação desses equipamentos que haviam sido furtados. Nossos agentes identificaram a embarcação e conseguiram recuperar os equipamentos que estavam sendo transportados de forma clandestina, resultando na intimação de dois suspeitos de cometer o crime de furto na região”, informou o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado.

Denúncia e apuração – Os agente de segurança que atuam na Base Fluvial Integrada receberam uma denúncia de que dois homens estavam furtando sistema de placas solares na região do Rio do Macaco, no município de Breves. As equipes integradas montaram uma operação para apurar as informações e inibir os criminosos.

Durante a averiguação, os agentes identificaram uma embarcação suspeita. Na fiscalização foram encontrados placas e equipamentos para a instalação de sistema solar, no interior da embarcação. Dois homens foram detidos e levados à unidade de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,875FansLike
3,614FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
banner-AVISTÃO-mob
banner-AVISTÃO-mob
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes