quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

AO VIVO | SANTOS X PAYSANDU – REMO X VOLTA REDONDA | CAMPEONATO BRASILEIRO | 20.04.24

Maior Clube do Estado do Pará abre a Série B! Santos e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, para a disputa da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Acompanhe ao vivo pelo YouTube da Super Marajoara, pela Rádio Marajoara AM 1130 e em todas as redes sociais do Grupo Marajoara.

Após o vice-campeonato no Paulistão, o Santos volta a campo neste sábado (20) para dar início à sua principal missão na temporada: conquistar o acesso à Série A do Brasileirão em sua primeira participação na Série B. A caminhada, no entanto, terá um início atípico, sem o calor da torcida na Vila Belmiro. Punido pelo STJD, o Alvinegro cumprirá os três primeiros jogos como mandante com portões fechados, começando pelo confronto contra o Paysandu, às 16h30.

Após conquistar o Campeonato Paraense de forma invicta, o Paysandu retorna à Série B do Campeonato Brasileiro após cinco anos de ausência. O treinador Hélio dos Anjos pede cautela ao time e estabelece como meta a conquista de 45 pontos antes de pensar no acesso à elite do futebol nacional.

Remo e Volta Redonda iniciam caminhada em busca do acesso na Série B: Leão e Voltaço se enfrentam neste sábado (20), às 17h, no Estádio Baenão, em Belém (PA).Acompanhe ao vivo pelo YouTube da Super Marajoara, pela Rádio Marajoara AM 1130 e em todas as redes sociais do Grupo Marajoara.

Com o vice-campeonato do Campeonato Paraense, eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e na semifinal da Copa Verde no currículo, o Remo volta suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro com a ambição de alcançar a fase quadrangular, algo que não aconteceu na temporada passada. Sob o comando do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, o Leão busca redenção e almeja o tão sonhado acesso à Série B.

Após bater na trave do acesso em 2023, o Volta Redonda chega à Série C do Campeonato Brasileiro com ares de incógnita. A equipe ainda não encontrou seu ritmo na temporada, ocupando a 10ª posição no Campeonato Carioca e sendo eliminada na primeira fase da Copa do Brasil. Sem atuar desde o dia 3 de março, o time comandado por Rogério Corrêa passou por reformulação e busca uma resposta positiva na sequência do ano para alcançar seus objetivos.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo