sábado, abril 13, 2024
Desde 1876

Em segunda internação, baixista Mingau não tem previsão de alta

O baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, segue internado no Hospital São Luiz, na unidade Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, desde o último dia 2, para tratar um quadro infeccioso. Segundo informações médicas atualizadas nesta sexta-feira (23), o estado do músico é estável.

Conforme nota do hospital, o músico, que havia recebido alta no dia 8 de janeiro, voltou à internação no dia 2 de fevereiro, por “quadro infeccioso pulmonar associado a alteração de hábito intestinal”. Mingau apresentou melhoras após um tratamento de controle infeccioso com antimicrobianos de amplo espectro e segue em observação.

RELEMBRE O CASO
Em setembro do ano passado, o músico da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Paraty, no Litoral Sul do Rio de Janeiro. Ele ficou internado desde então e, no dia 8 de janeiro, recebeu alta.

Mingau integrava o grupo Ultraje a Rigor ao lado do vocalista Roger Moreira, do baterista Bacalhau e do guitarrista Marcos Kleine desde 1999, após a saída de Serginho. Entre os anos de 1982 e 1985, ele foi guitarrista da banda Ratos do Porão, em atividade até hoje. Junto ao Ultraje, integrava o elenco do programa The Noite, com Danilo Gentilli, no SBT.

Em 14 de dezembro, Mingau foi homenageado em um show beneficente no Teatro Bradesco. Dinho Ouro Preto, Kiko Zambianchi, Leo Jaime foram alguns nomes que participaram da apresentação. O evento arrecadou fundos para o tratamento de recuperação do baixista. Murilo Couto e Juliana Oliveira, do programa The Noite, foram os apresentadores.

*AE

Fonte: Pleno NEws/Foto: Reprodução/SBT

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo