sexta-feira, julho 12, 2024
Desde 1876

Papão empata com o Ji-Paraná, em Rondônia e se classifica à segunda fase da Copa do Brasil

O Paysandu voltará para casa se sentindo vitorioso, apesar de ter participado de uma partida sem criatividade. Foi um jogo cansativo, em que o Papão da Curuzu não se encontrou em campo, ao contrário dos donos da casa que, mesmo sem cobertura técnica, avançaram e assustaram bastante a equipe paraense ao comando do técnico Hélio dos Anjos.

O regulamento da Copa do Brasil permite o direito à vaga para clube visitante que consegue empatar, e foi assim que o Papão faturou R$ 1.312,5 milhão por participar do torneio e mais r$ 1,4 milhão por passar para a próxima fase da competição que reúne os maiores clubes brasileiros.

O jogo, lógico, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Foi uma partida sem gols. Apenas em um lance, o Papão assustou a equipe de Rondônia, que recebeu os paraenses no Estádio Biancão.

Na próxima fase, o Paysandu vai encarar o Juventude-RS, que se classificou após também empatar sem gols com o Iguatu-CE. A partida será disputada em Caxias do Sul. A data será definida pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Imagens: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo