quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Piovani desabafa sobre deixar o filho ir morar com Scooby: “Me culpa pela ausência do pai”

Em entrevista a programa de TV português, Luana Piovani explicou o que a fez tomar a decisão de deixar o filho mais velho, Dom, de 12 anos, ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.

Segundo a atriz, o relacionamento entre ela e o filho está sendo difícil, pois ele a culpa pela ausência do pai e está perdendo o respeito por ela. 
 

“Eu tento proteger? Tento,  mas eu sou um ser humano. Há um ano quando eu tomei essa decisão, eu realmente sangrava, mas eu tive esse ano todo a viver e a entender no dia-a-dia e na prática que vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim, eu não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, dou do bom e do melhor e ele não me respeitar”, explicou Piovani. 

Luana contou que não foi fácil tomar a decisão, mas que ao longo do ano amadureceu a ideia e viu que o filho terá uma vida confortável no Brasil também, ao lado do pai, que é o que ele tanto quer.

“Então ele vai para lá [Brasil], viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem, até porque ele está indo para a casa do pai, com uma boa escola, boa casa, com amor, então tá ótimo!”, concluiu. 

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo