quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

Sai hoje o primeiro finalista do Parazão 2024; amanhã é o segundo

Paysandu e Águia de Marabá se encontram nesta tarde de sábado, 30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, para o jogo de vida e morte para os dois. É o jogo de volta nas semifinais do Campeonato Paraense de Futebol Profissional. O jogo começa às 17h.

No primeiro jogo, na última quarta-feira, 27, o Papão e Águia empataram em 1 a 1 e agora, quem vencer, será o primeiro finalista. Na verdade, foi um sufoco, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Paysandu começou ganhando, o Águia foi pra cima no segundo tempo, empatou e por pouco não conseguiu a vitória sobre os bicolores. O jogo teve gols de Biel e Luri Tanque, respectivamente, para as duas equipes.

Caso haja um empate hoje na Curuzu, a decisão irá para a cobrança de penalidades.

A partida terá a cobertura lance a lance da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e jornal A Província do Pará , com patrocínio do Avistão, 52 anos vendendo mais barato na esquina da economia (Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no centro comercial de Belém). As empresas são da holding do Grupo Carlos Santos, o Amigo do Povo.

REMO E TUNA

Amanhã, às 17h, Clube do Remo e Tuna Luso se encontram novamente, no Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgard Proença, o Mangueirão. Nesse jogo sairá o segundo finalista do Parazão, que irá encarar o vencedor do jogo de hoje entre Paysandu e Águia de Marabá.

No primeiro jogo, na quinta-feira, o Clube do Remo venceu a Tuna de virada por 2 a 1. Os gols do Leão foram marcados por Ytalo e Sillas. Jayme, ex-Remo, marcou para a Águia do Souza.

Para ficar com a vaga, a Tuna precisa vencer por pelo menos 2 a 0. Um empate levará a partida para a cobrança de pênaltis. O jogo também será transmitido pela Super Rádio Marajoara e o portal do jornal A PROVÍNCIA DO PARÁ.

Confira Paysandu e Águia logo mais.

Imagem: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo