sexta-feira, junho 14, 2024
Desde 1876

URGENTE: morre o pai do ministro Alexandre de Moraes

Hoje, terça-feira, dia 28 de maio, o pai do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes, veio a falecer. A causa da morte não foi divulgada. A informação foi confirmada pelo portal Metrópoles.

Segundo o portal, o velório ocorrerá em São Paulo, também nesta terça-feira, com uma cerimônia restrita aos familiares, conforme anunciado pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.

Durante uma sessão extraordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Barroso comunicou o falecimento do pai de Moraes e expressou sua solidariedade ao ministro.

Aos familiares em nome do CNJ [Conselho Nacional de Justiça] eu mando um abraço carinhoso para o Alexandre de Moraes, após um momento de luto e tristeza”, declarou o presidente do STF.

“Eu registro com grande pesar a notícia do falecimento do pai do meu querido amigo Alexandre de Moraes, cuja informação recebi agora pela manhã. Senhor Léon Lima de Moraes, o velório acontecerá em São Paulo, em cerimônia restrita”, informou.

Fonte: Terra Brasil Notícias/Foto: Nelson Jr./SCO/STF

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo