quarta-feira, julho 8, 2026
Desde 1876

FICCO/PA efetua prisões contra organização criminosa

Ação cumpriu 20 mandados de prisão contra investigados no Pará, Santa Catarina, Maranhão, Minas Gerais e Goiás

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Pará (FICCO/PA) cumpriu 20 mandados de prisão preventiva, nesta quarta-feira, 087. A ação faz parte da 8ª fase da Operação Coalizão Pela Paz.

As prisões foram realizadas de forma integrada por unidades das forças de segurança pública e de órgãos de administração penitenciária nos estados do Pará, Santa Catarina, Maranhão, Minas Gerais e Goiás.

Dos 32 mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual paraense, foram cumpridas 20 prisões, sendo 2 em Belém/PA, 2 em Ananindeua/PA, 2 em Trairão/PA, 1 em Castanhal/PA, 1 em Santarém/PA, 1 em Curralinho/PA, 1 em Criciúma/SC, 1 em Porto Franco/MA, 1 em unidade prisional de Marituba/PA, 4 em unidades prisionais de Santa Izabel do Pará/PA, 1 em unidade prisional de Vitória do Xingu/PA, 1 em Aparecida de Goiânia/GO, 1 em São Luís/MA e 1 em Juiz de Fora/MG

De acordo com as apurações, os investigados são apontados como integrantes de uma organização criminosa.

A FICCO/PA é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil do Pará e pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Fonte e imagem: Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,530FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320 - verão de ofertas Avistão
BANNER - 320 x 320

Mais recentes